Skip to content

TOP 5 – Os Boatos Mais Bizarros de Hollywood

25/11/2011

Todos que estão em evidência na mídia estão à mercê de fofocas, boatos maldosos e difamação… mas tem alguns boatos que custam a morrer e viram quase lendas urbanas… é deles que falamos hoje, no TOP 5!

5 – Jamie Lee Curtis é hermafrodita

Esse boato já ronda por aí há alguns anos, e se dá conta de que a atriz nasceu com caracterísitcas masculinas e femininas, e seria, portanto, hermafrodita. Não ajuda muito o fato de que seu nome, “Jamie”, nos E.U.A, pode servir tanto para meninos quanto para meninas. Uma outra explicação oferecida diz que ela simplesmente nasceu com uma variação incomum de cromossomos X e Y, e por causa desse defeito não pode ter filhos. Os dois filhos da atriz são adotados, o que poderia dar força a essa teoria. Seja como for, nada é conclusivo, e Jamie nunca veio a público discutir as alegações. Portanto, continua apenas como boato…

4 – Marisa Tomei ganhou seu Oscar por acidente

Essa é embaraçosa… depois que ganhou seu Oscar de atriz coadjuvante por “Meu Primo Vinny” em 1992, Marisa foi alvo de críticas, que a viam como uma atriz mediana, e não entendiam como ela pôde ganhar o Oscar. Surgiram então, rumores de que o ator Jack Palance, que apresentou esse prêmio, leu o nome errado, acabando por consagrar Tomei como vencedora. Porque ele teria feito isso também não é claro: visão ruim na hora de ler o nome, embriaguez ou uma queda pela jovem atriz estão entre os possíveis motivos. A verdadeira vencedora seria supostamente a atriz Vanessa Redgrave, segundo consta. A organização do Oscar prevê que, caso o apresentador cometa um erro desses, o mal-entendido deve ser desfeito ainda no palco, o que não aconteceu. Seja como for, para o crédito de Marisa, desde esse polêmico “incidente” que nunca ficou explicado, ela já foi indicada mais duas vezes ao prêmio.

3 – O casamento gay de Keanu Reeves… que não aconteceu.

Se ele é gay ou não, não tem muito jeito de saber: isso é assunto pessoal do cara, que é notoriamente reservado sobre sua vida pessoal. Mas quanto a ter sido casado, não é verdade. O tal “cara” em questão seria David Geffen, grande executivo da música, ele sim, gay assumido. Essa estória circulou na mídia durante anos, e agora continua a se disseminar na internet. O curioso é que o rumor conseguiu grande atenção principalmente no Brasil, e até hoje pessoas dão como certo o casamento, e brigam com você quando diz que nunca aconteceu.

2 – Marilyn Manson e Paul, de “Anos Incríveis” são a mesma pessoa

Esse foi engraçado: durante a ascenção do ídolo gótico-trash-anticristo Marilyn Manson (onde está ele hoje?), rumores se espalharam de que ele seria na verdade, o ator que interpretou o nerd Paul da série “Anos Incríveis”, debaixo de toda aquela maquiagem e sei lá mais o que. Seria interessante, meio que de uma forma “a vingança dos Nerds”, mas não é verdade. O nome original de Marilyn Manson é Brian Warner, e ele sempre foi roqueiro, enquanto o ator que interpretou Paul é Josh Saviano, que hoje segue carreira como advogado e não aguenta mais as piadinhas sobre Paul e Marilyn.

1 – Richard Gere e o Hamster

OK, aos leitores de estômago fraco, recomendo parar agora… essa é A lenda urbana mais bizarra de Hollywood. Pois bem, vamos lá… alguns anos atrás, surgiu esse rumor de que o ator Richard Gere teria dado entrada num hospital, para uma cirurgia de emergência… o motivo? Remoção de um objeto alojado no canal retal do ator… o objeto? Um hamster. Sim, um hamster. Por incrível que pareça, essa é uma prática sexual existente, não muito convencional, pra dizer o mínimo. Como todos os outros listados acima, esse boato também não pôde ser confirmado, e Gere raramente mencionou a estória, compreensivelmente. Claro que isso não impediu que a mesma se alastrasse e se tornasse a lenda urbana favorita de todos sobre Hollywood. Sobre quem teria espalhado o boato, ainda há uma teoria: Sylvester Stallone! Parece que ele e Gere se desentenderam anos atrás num set de filmagens, e desde então, um nunca mais foi com a cara do outro. Sly jura que não, mas a essa altura, verdade ou não, o estrago está feito.

Leia outros TOP 5:

-Atores que nunca fazem o papel principal.

-Personagens… e os atores que QUASE os interpretaram.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Thiago Souza permalink
    15/12/2012 9:25 PM

    legal mas.. desde quando ser gay é ser bizarro? nada a ver né, orientação sexual não faz de ninguém ser bizarro a não personalidade estranha ou atitudes. ainda mais sendo um gay não afeminado no caso do Keanu Reeves!

  2. 02/01/2013 6:45 PM

    Thiago, não se trata de “ser gay é bizarro”. O que foi bizarro nesse caso, foi como o boato se espalhou, sendo que não era verdade (o casamento dele com o tal cara). Se ele é mesmo gay ou não na vida real, não sei e não vem ao caso, a questão aqui era esse boato específico. Mas vejo como o texto pode ser mal-interpretado. Vou dar uma revisada.

  3. 12/01/2013 3:31 AM

    Po, dizer que Jemie Lee curtis é hemafrodita foi sacanagem, HDSUHDSUHDSUHDUH

  4. GDV permalink
    19/06/2017 12:20 AM

    Keanu Reeves é viúvo. Ele e sua esposa Jennifer Symes tiveram uma filha, que nasceu morta. Cerca de um ano depois, Jennifer morreu num acidente de carro. E Keanu Reeves tem muitos fãs brasileiros inteligentes e de bom gosto o suficiente para reconhecer nele um ser humano de primeira grandeza e um profissional talentoso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: